segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O início...

Realmente, é um começo. Essa era uma das minhas metas (não é Alê?), criar o meu blog.

Na verdade, eu já estava com vontade de fazer isso há algum tempo, afinal de contas, jornalista gosta mesmo é de escrever.

Então, primeiro passo: sobre o que vou escrever?

Notícias? Não, já faço isso demais (uahsushasuh). Poemas? Definitivamente, não levo jeito. Críticas? É, gosto. Sobre o meu dia? Não, não é um diário. Sobre meus sentimentos? Pode ser. Momentos pelos quais passei? Acho legal também. Reflexões? provavelmente estarão sempre presentes.

Bem, acho que o meu blog de Luciana Amorim será um espelho de momentos mesmo. Às vezes crítica, pensativa, taxativa, objetiva, subjetiva. Um pouco do que se passa pela minha cabeça. Um pouco do que o mundo reflete em mim. Um pouco do que as pessoas significam para mim. Do que eu gostaria que as pessoas enxergassem em mim.

Meus momentos... sempre!!!!

3 comentários:

  1. O importante mesmo é escrever, Lu!
    Seja bem vinda ao mundo blogueiro.

    Beijão pra tu
    E vê se não abandona em...

    ResponderExcluir
  2. Não faça como eu!!! :P (repetindo o que Ariane disse)!
    Que bom que fizeste um blog. Ele tá a tua cara (essa cor rosa).
    É Lu, não abandona. Através dele a gente passa a conhecer um pouco mais a pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir